ALIYIQI - NK-500 500N Analógico medidor force Push Pull Dinamômetro de Instrumentos De Medição de Alta Qualitydynamometer










Introdução:

 

Analógico Force Gauge com tamanho compacto, de alta precisão, eles são fáceis de operar e prático para transportar para fora, e pode mostrar a unidade de newton e quilograma ao mesmo tempo. o botão PEAK/TRACK de que pode alternar entre o valor de pico de carga de teste e o teste de carga contínua. eles são excelentes produtos que pode tomar o lugar do velho estilo de medidores de força, E amplamente aplicado em elétrica, high & aparelho elétrico de baixa tensão, hardware, peças de automóvel, mais leve e sistema de ignição, indústria leve, indústria mecânica, têxtil e assim por diante indústrias para o teste de força de inserção ou puxar puxar ou empurrar teste de carga e experiência destrutiva. por favor ler atentamente o manual antes de usar este instrumento.

 

Preparação antes do teste:

 

Escolher conjunto grampos apropriados e instalá-lo no indicador antes do teste.

(1) teste de tração

Escolher puxar braçadeira e instalá-lo na vara central de marcado [PUXAR].

(2) Push teste

Escolher empurre grampo e instalá-lo na vara central de marcado [PRESSÃO].

(3) uso de prolongar a vara

Quando não é possível tocar testado coisa, uso prolongar a vara para instalação da braçadeira.

NOTA:

Quando o teste, testou a coisa e indicador deve estar na mesma linha reta, se não, não é possível para testar o valor da carga do direito.

(4) confirme o método de operação de mudança knob

(A) [PICO] mudança de [FAIXA]

Pressione levemente o botão de mudança, ao mesmo tempo, vire à esquerda para fazer a marca "●" estar no lugar de [FAIXA].

(B) [FAIXA] mudança de [PICO]

Gire o botão para a direita, o botão de molas e marcar "●" está no lugar de [FAIXA].

(C) Pontos de atenção após o teste

Depois de terminar o teste, marca mudança "●", por favor colocá-lo no lugar de [PICO]. Se mudando knob é colocado no lugar de [FAIXA] por um longo prazo, vida de molas internas lam em vai encurtar.

(5) ajustes de indicador de discagem

(A) Por Favor confirmar se a agulha visa [O] de discagem, se não, por favor ligue o círculo ajustável de discagem, e discar vai correr com ele para fazer a agulha que visa [O].

(B) Quando a máquina é colocada verticalmente para uso, especialmente sob a condição de instalação braçadeira, ainda não se aplicam a carga, agulha vai ser magra, que é a razão de peso morto da máquina e braçadeira. Transformar ajustável círculo de marcação para ter [O] destinado a agulha, que não pode afetar a veracidade de resultado de teste.

 

NOTA:

Costumam dar a máquina para aplicar a carga que exceda a faixa de Max. teste de carga, máquina de teste de primavera de carga irá gradualmente ser ruim e levar ao valor de teste de carga e com razão. Ao usá-lo, por favor não sobrecarregue para manter a vida útil da máquina.

-1_01-1_02-1_03

Visitors: 115,026