ALIYIQI - KT2-40 alta precisão 0.005 milímetros verificador da concentricidade estreita superfícies côncavas e diâmetros interno e externo





  • Modelo Número: KT2-40
  • Marca: Aliyiqi









Escala da aplicação:
É apropriado para a medição da rotação simétrica da peça, tais anúncios eixo passo, manga de eixo, bucha bloco etc.
Uso principal:
1. medição de precisão para a circularidade, concentrcity, circular excentricidade do eixo da peça de trabalho.
2. rapidamente para o círculo externo e interno círculo de medição de precisão do eixo da peça de trabalhoAo mesmo tempo.
3. medição rápida para a superfície nivelada, círculo círculo interno e externo ao mesmo tempo.
Matéria:
1. Standard precisão 0.005mm, e de alta precisão 0.002 milímetros
2. medição rápida, sem necessidade de re-ferramentas.
3. operação conveniente, ampla gama de aplicações.
4. fácil de transportar, simples de manter.
5. demanda para o ambiente operacional é comum.
6. Custom made está disponível de acordo com a particularidade da peça.
Há três aspectos necessários para verificar em primeiro lugar quando se escolhe o verificador da concentricidade.
1. padrão de precisão e de alta precisão
2. rotativo do eixo de trabalho
3. especificação de bitola e outros acessórios, tais como suporte de calibre, suporte indicador de teste padrão, lado suporte indicador de teste, trilho de suporte final etc.
Instrução De operação:
1. coloque o instrumento em ambiente seco e limpo, não o exponha diretamente à luz do sol ou úmidoLugar, e evitar a alta temperatura e vibração violenta.
2. instrumento tester é um instrumento de alta precisão de concentricidade, durante o transporte e que se deslocamProcesso, que deve ser manuseado com cuidado, evitar o impacto e colisão,
3. para evitar influenciar a precisão do instrumento, limpar o "rotativo do eixo de trabalho" e"Guia do eixo" com um pano macio ou algodão embebido em álcool puro absorvente ou especialMais limpo, evitando a ser tocado ou limpo com a mão diretamente.
4. fazer antiferrugem e limpar o trabalho de manutenção regular, impedindo que o instrumento de entrar em contato comÁcido (corrosivo) substância.
5. colocá-lo na horizontal quando se utiliza, impedindo que a peça de trabalho contra o movimento axial quandoMedição.
Uso:
1. ajustar a altura do "rolete" de acordo com o tamanho da peça de trabalho, e fazer o"Rolete" segurar a peça de trabalho medido sob a pressão adequada.
2. aumentar o "rolete" através de "manopla de operação", então coloque a peça de trabalho medido para o"Rotativo do eixo de trabalho", e devolver o "rolete" a sede depois.
3. ajustar a altura do calibre "suporte", e movê-lo até que a cabeça de medição do indicador/medidorToca a superfície da peça, então ajustar a agulha de marcação apontando para zero.
4. ajustar a cabeça de medição de "indicador de teste" para a posição adequada de medida da peçaSuperfície, então ajustar a agulha de marcação apontando para zero.
5. gire a roda de mão, e um ajuste fino indicador/medidor de cabeça com base na situação real, entãoTerminar a leitura.
Manutenção:
1. todas as partes devem ser mantidos limpos, se houver qualquer poeira minúscula, ele pode ser surpreendido por ballon-blowingMétodo; e se não houver óleo mancha ou marca de dedo, por favor apagar suavemente com algodão,
2. auto-desmontagem e auto-montagem do instrumento é proibida, a fim de evitar regucingA precisão do instrumento e danificar o instrumento.
3. quando não estiver em uso, cobrir o instrumento com tampa protetora contra poeira para evitar a poeira; pintura com óleo anticorrosivoE mantê-lo em um lugar seco para evitar ferrugem.
4. a fim de preservar o funcionamento do instrumento, a inspecção regular é aconselhável.

_01

NOTA:Calibre precisa comprar sepatarely

Clique na imagem para comprar calibre que você precisa.

-1_-3_

_02_03_04_05_06_07

Visitors: 114,906