O verificador portátil à mão 934-1 da dureza do imprimor de barcol

  • Marca: Aliyiqi
  • Tipo de exposição: ANALOG
  • Modelo Número: 934-1
  • Testing Range: 0~100HBa,equivalent to 25~150HBW
  • Resolution: 0.5HBa
  • Net weight: 0.5kg
















Introdução:

Portable:O imprimor é uma ferramenta conveniente para testar a dureza de alumínio, ligas de alumínio, cobre, latão e outros materiais, incluindo plásticos e fibra de vidro. o instrumento é projetado para o uso em peças fabricadas e no assembllie assim como no estoque cru.

Fácil de usar:Nenhuma experiência necessária; pode ser usada em qualquer posição e em qualquer espaço que permita a mão do operador. a leitura da dureza é indicada instantaneamenteNo mostrador, que é dividido em cem graduações. sem espera pré-carregamento ou medições separadas.

Peso leve:O imprimor pesa apenas 0.55 kg e vem completo com estojo de transporte, ajustando a chave e dois pontos de indentação de reposição 2 kg.
Aplicações:
934-1 para metais macios, como alumínio e suas ligas, latão, cobre e alguns dos plásticos mais duros e fibra de vidro. Escala aproximada 25 a 150 brinell (carga da bola 500 kg de 10mm). esta unidade encontra a sociedade americana para testes e materiais (astm) padrão D-2583.
Informações de funcionamento:
Os materiais de fibroud granular ou a estrutura grosseira produzirão uma variação larga nas leituras da dureza devido ao pequeno diâmetro do ponto de ienter.
Para leituras precisas, o material deve ser pelo menos 1/32 "de espessura e grande o suficiente para uma distância mínima de 1/8" em qualquer direção do ponto do indenter à borda do espécime. a área de teste deve ser lisa e livre de danos mecânicos.
Simplesmente exercer uma pressão leve contra o instrumento para conduzir o
O ponto de indentação com mola deve ser perpendicular à superfície que está a ser testada.
Em metais muito macios, a leitura a mais alta deve ser usada desde que o fluxo frio permite que o ponto de indenter carregado por mola continue a penetração.
_01_02_03_04_05
Visitors: 115,266